1 de out. de 2011

Resenha Produtos Avon,Lapougêe, etc..

Fazendo As Unhas ♥


Oi meus amores, minhas queridas leitoras, minhas primeiras leitoras, hoje vim aqui depois de muuito tempo fazer  uma postagem de algumas coisinhas que adquiri neste breve tempo que fiquei sem postar, eu estava morrendo de saudades de vir aqui postar coisinhas novas pra voçês, mas EU estava realmente #SEMTEMPOALGUM, então hoje dia 01/10/11 resolvi aparecer hehehe...
Sem mais delongas vamos as fotos e as considerações sobre cada produto, talvez eu tenha comprado algum produto que voçês já estao muito acostumadas a usar mais todos os produtinhos que irei mostrar, pra mim chegaram na minha vida agora..

                                                             VAMOS AOS PRODUTOS

                                                                 Esmaltes LAPOGÊE
Bom meninas estes são três de alguns esmaltes que comprei desta marca ( LAPOGÊE).. e meninas sabe aqueles esmaltes que ficam amontoados nos cestos nas farmácias, ééé meninas estes esmaltes são uns deles, eu comprei um não acreditando muito no seu potencial, mas choquem, quando cheguei em casa passei nas unhas, não acreditei o quão ele era bom na cobertura e na secagem super rápida, no outro dia corri na farmácia e comprei vários e também o que ajuda mais ainda e torna estes esmaltes BBB(BONS, BONITOS, BARATOS) , é o preço deles meninas , R$ 1,75 cada, bom não preciso dizer mais nada neh.. Qualquer dia mostro nas unhas pra voçês verem que o que falo eh super verdadee..
---------------------------------------------

Hidratante corporal  AVON CARE SUAVE LOTION


 Creme muito hidratante, ótimo para ser usado durante a noite e ao acordar, simplesmente ameeii.
Só uma coisinha que me desagradou um pouquinho neste creme, foi o aroma dele , não é dos melhores, mas ele compensa em hidratação.

                                                       Rímeis P&W e COLORTREND AVON


Tanto um quanto o outro são bons mais na minha opinião o da Avon está deixando muito a desejar para este da P&W que é umas das marcas mais baratinhas quando se trata de mekes, bom o da P&W ele da volume aos cílios e o da Avon dá uma leva alongada.


Boom meninas espero que voçês tenham gostado e espero que esta resenha tenha sido útil pra voçês, um grande abraço e até a proxima.
 




                                                BjBjBj

Nenhum comentário:

Postar um comentário